terça-feira, 23 de abril de 2024

Policiais Civis do RN deflagram paralização geral nesta terça (23), afirma Arruda.

Em Assembleia Geral na noite desta segunda-feira (22/04), os Policiais Civis do Rio Grande do Norte decidiram iniciar uma paralisação geral a partir desta terça-feira, 23 de abril.

“A governadora Fátima Bezerra considera os policiais civis medíocres, pois as propostas apresentadas pelo Executivo têm sido péssimas. O governo estadual não reconhece e nem valoriza todo o trabalho que essa categoria tem feito pela Segurança Pública”, comenta Nilton Arruda.

Na tarde desta segunda, mais uma rodada de negociação foi realizada com a equipe do Governo. Na ocasião, o SINPOL-RN e demais entidades aguardavam uma sinalização em relação à proposta de 10% que havia sido aprovada pelos Policiais Civis na última sexta-feira e seria avaliada pelo Comitê Gestor do Estado.

O Governo veio com nova proposta de apenas 5.3%, mais uma vez retrocedendo e desrespeitando os Policiais Civis. 

A partir das 8 horas da manhã desta terça-feira (23/04), os policiais civis devem se concentrar em frente à Central de Flagrantes, em Natal. A categoria também pretende fechar as unidades da PCRN para que a categoria esteja mobilizada.

Do blog: Esse é o retrato do governo do PT que vem enfrentado greves na educação, na saúde e na segurança, além de paralizações de outras categorias em vários estados do Brasil.

AQUI NO RN, a população aguarda as promessas e o Slogan da governadora Fátima Bezerra.

"O melhor vai começar"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM EXCLUSIVIDADE: Presidente da Câmara, Marcelo Batista anuncia pré-candidatura a prefeito de FP, pela oposição. Na cidade de Fernando Pedr...