terça-feira, 16 de abril de 2024

Conclusão do desvio na BR-304 em Lajes deve está pronto até o fim de abril, informa o DNIT.


As obras de desvio da BR-304 no município de Lajes (RN) devem ser concluídas até o fim deste mês de abril, dependendo das condições climáticas. A informação foi confirmada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

A interdição no trecho entre os quilômetros 204 e 206 da rodovia federal, aconteceu no dia 31 de março, após o rompimento de açudes e a queda de uma ponte em Lajes.

A recuperação no trecho da BR-304 foi iniciada no dia 3 de abril. Dentre as obras no trecho, está a recomposição do asfalto e a reconstrução da ponte em decorrência das chuvas que atingiram a região.

Do blog: Se houver mais celeridade nas obras do desvio e mais empenho da classe politica do RN, acredita-se que essa informação se torne realidade e possa colocar um fim nesse prejuízo em todos os sentidos, principalmente para região central do estado.

Vale lembrar que o ministro dos transportes, Renan Filho prometeu essa conclusão em 15 de abril, algo que não aconteceu. 

Vamos dá mais um crédito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Angicos: Homem é preso por policiais acusado de violência psicológica e ameaça contra mulher. Na manhã desta segunda-feira (29/04), os Polic...