terça-feira, 19 de março de 2024

Idosa desaparecida em área de mata á cinco dias, é encontrada lúcida em Assú-RN.


As buscas por Antônia Libânio Bezerra, uma idosa de 75 anos que se perdeu a caminho de casa, em uma região de mata na cidade de Assú, na região Oeste do Rio Grande do Norte, foram finalizadas.

De acordo com a Secretaria Estadual da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), o helicóptero 1 ajudou nas buscas da idosa. Ela foi encontrada lúcida e em bom estado de saúde nas margens da BR-304, em Assú.

Antônia se perdeu na tarde do dia 14 de março, na última quinta-feira, quando saiu da casa de uma filha e, caminhando, seguiu em direção à sua própria residência. A idosa, no entanto, não chegou em casa. Como ela mora sozinha, a família só sentiu falta de dona Antônia no dia seguinte.

De acordo com a Sesed, a idosa foi levada para uma unidade de saúde da região e a família foi comunicada. Policiais, bombeiros militares e a equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER) auxiliaram nas buscas.

Do blog: As buscas a idosa perdida numa área de mata durou apenas cinco dias, enquanto as buscas aos fugitivos de Mossoró Tatú e Martelo já dura 35 dias e nada de capturas deles. Como explicar ou justificar essa situação? Apenas uma pergunta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prejuízo das enchentes no Rio Grande do Sul já passa de R$ 8 bilhões. As enchentes no Rio Grande do Sul ocasionaram até o momento cerca de R...