sexta-feira, 8 de março de 2024

Após três semanas de buscas, cão farejador Fúria é a aposta das autoridades para encontrar fugitivos de Mossoró-RN.

A nova aposta das autoridades para conseguir capturar os fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró desembarcou no Rio Grande do Norte na quarta-feira (06). Com currículo invejável, o cão farejador Fúria, da raça pastor belga malinois, é especialista em recaptura de pessoas.

O animal pertence à polícia penal de Mato Grosso e está acompanhado de dois agentes especializados em operações especiais.

A equipe representa grande reforço na caçada aos foragidos Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça. A dupla, integrante de uma facção criminosa, fugiu na madrugada de 14 de fevereiro.

Aos 7 anos, Fúria tem uma trajetória de sucesso em funções complexas, como encontrar drogas, celulares e armas dentro e fora de presídios mato-grossenses.

As operações mais recentes das quais participou com sucesso envolvem busca e captura de fugitivos do Presídio de Água Boa (a 650 km de Cuiabá) e apreensão de 360 kg de droga, ambas no ano passado.

Nesta sexta-feira (08), completam 24 dias da caça aos fugitivos “Martelo e Tatú”, do Presidio Federal de Mossoró-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dorival convoca Seleção, na lista apenas três jogadores atuam no futebol brasileiro. O técnico  Dorival Júnior  anunciou nesta sexta-feira (...