terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Prefeitos de 68 municípios potiguares não poderão disputar a reeleição em 2024, incluindo Fernando Pedroza.

Nas eleições de outubro próximo, os prefeitos de 68 das 167 cidades potiguares não poderão disputar o projeto de reeleição, de acordo com levantamento da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn). Esse número representa 40,8% dos atuais gestores municipais.

AQUI na região central potiguar, em último ano do segundo mandato os prefeitos de Fernando Pedroza (Sandra Jaqueline), Pedro Avelino (Alexandre Sobrinho), Santana do Matos (Maria Alice) e Bodó (Marcelo Filho), não poderão buscar a recondução em 06 de outubro deste ano. “O mandato acaba em 31 de dezembro de 2024”.

Ainda na região central, quem poderão tentar a reeleição, são os prefeitos de Angicos (Pinheiro Neto), Afonso Bezerra (Neto de Zoraide), Pedra Preta (Paulo Henrique) e Lajes (Felipe Menezes).

DETALHE: Segundo informações que o blog foco central apurou é que os prefeitos de Afonso Bezerra, Neto de Zoraíde e de Pedra Preta, Paulo Henrique desistiram do projeto de reeleição e apoiarão outro nome na disputa eleitoral deste ano.

Em Afonso Bezerra, o prefeito Neto de Zoraide apoiará o empresário Eugenio da Padaria, já em Pedra Preta, o prefeito Paulo Henrique apoiará seu tio, o ex-prefeito Luiz de Haroldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo do RN erra previsão de conclusão das obras do desvio da BR 304, em Lajes. A GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA (PT), ERRA MAIS UMA PREVISÃO ...