sábado, 24 de fevereiro de 2024

Ivete Sangalo segue internada com pneumonia em Salvador, logo após a  ‘maratona carnavalesca’.

Ivete Sangalo segue internada em um hospital de Salvador-BA. A cantora revelou, na ultima quinta-feira (22/02), que foi diagnosticada com pneumonia. 

“Antes de qualquer preocupação, já quero dizer que estou bem!”, adiantou Ivete antes de narrar os sintomas que desenvolveu ao longo da semana. 

“Essa semana, terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas, peguei uma virose. Não me sentia confortável, com uma tosse chata e muito repetitiva”, detalhou a cantora baiana. 

Com a internação, a  artista precisou cancelar sua participação no “Navio da Xuxa”, da apresentadora e amiga Xuxa Meneghel. O evento, que começou hoje, vai até a próxima segunda-feira (26/02). 

“Deixo aqui o meu carinho e respeito a ela, toda a equipe, todos os fãs que dividiriam essa alegria comigo. Mandarei notícias, tá bem? Certa de que serão sempre as melhores graças ao meu Deus maior”, finalizou Ivete  Sangalo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prejuízo das enchentes no Rio Grande do Sul já passa de R$ 8 bilhões. As enchentes no Rio Grande do Sul ocasionaram até o momento cerca de R...