terça-feira, 2 de janeiro de 2024

Eleições 2024: Com indefinições da situação e oposição, Daniel Pereira sai na frente e anuncia pré-candidatura ao Executivo Pedrozense.

Já estamos em 2024, ano de eleições municipais. Em Fernando Pedroza-RN, o mês de janeiro inicia com novidade na cena politica.

Com a indefinição do anuncio de candidatos ao Executivo Municipal, tanto da situação quanto da oposição, o ex-prefeito e empresário Daniel Pereira sai na frente e se coloca como pré-candidato para prefeito de Fernando Pedroza, no pleito de 2024.

Com exclusividade na manhã desta terça-feira (02/01), Daniel Pereira se reportou a redação deste blog e confirmou a informação. Segundo Pereira, nos últimos meses tem recebido mensagens de populares e políticos para colocar seu nome para uma avaliação popular através de pesquisa, já que até o momento existe uma grande indefinição sobre os possíveis nomes ao executivo tanto pelo grupo da situação como de oposição.

Ainda de acordo com Daniel Pereira uma nova pesquisa será realizada em breve no município, onde seu nome será inserido.

Daniel Pereira finaliza com a seguinte frase: “A nossa pré-candidatura não é uma imposição, vamos trabalhar para viabilizar um grupo forte e unido visando ás eleições deste ano em FP”.

Detalhe; Daniel Pereira foi prefeito de Fernando Pedroza, no período de 2013/2016, por  determinação da justiça.

Em breve Pereira estará participando da mídia falada para trazer maiores detalhes de sua pré-candidatura a prefeito de FP nas eleições municipais de 2024.

Do blog: Daniel Pereira, um jovem arrojado e cheio de sonhos transformadores embora os tempos sejam outros... Pereira continua com a mesma coragem de sempre e viu na indefinição dos grupos políticos sobre prováveis pré-candidaturas ao executivo Pedrozense uma oportunidade de lançar também seu nome de forma legitima. 

Em 2023 Daniel Pereira teve suas contras administrativas e financeiras aprovadas pela Câmara de Vereadores do município.

Não esqueça! A politica é dinâmica e tudo pode acontecer!!

Foto arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...