quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

Zé de Bolinha faz agradecimentos pela recuperação de Saúde da sua Mãe; Dona Francisca.

Eu, Zé de Bolinha venho por meio desse espaço virtual, agradecer primeiramente a Deus e as fortes amizades que eu tenho na área da saúde através do médico Dr. Pio, além de sua equipe médica que me deu toda força e apoio no tratamento oncológico da minha mãe (Francisca Faustino Cavalcante) na luta contra o câncer, que hoje goza de uma excelente recuperação.

Graças a Deus, a minha genitora segue na batalha praticamente curada, e eu como filho, só tenho a agradecer aos amigos e colaboradores que me ajudaram nessa trajetória que veio abrindo portas para que o tratamento fosse realizado de forma rápida e eficaz.

Isso fez toda a diferença para que hoje ela possa estar curada, a rapidez e os cuidados que foram ofertados a minha mãe fizeram ela está aqui comigo contando a história hoje e por muitos anos, se Deus quiser.

Amigos me faltam palavras para expressar minha gratidão eterna a todos, Doutor Pio, Leninha e todos que fizeram essa parceria meu muito obrigado. Gratidão a Deus!!!

Minha mãe é a verdadeira expressão do amor sincero e verdadeiro pois dedicou toda a sua vida na criação dos seus filhos sem nunca esperar nada em troca é o amor mais Genuíno que eu conheço e verdadeiro e eu sou muito grato a Deus pela mãe que eu tenho a mulher mais maravilhosa que eu conheço do mundo.

Ainda aproveito o momento fraterno e desejo a todos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de bênçãos e felicidades!!! 

Do blog: Parabéns Zé! Esse é um belo gesto fraterno de filho para mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Politica: PP reafirma apoio à pré-candidatura de Paulinho Freire a prefeito de Natal. O presidente do Partido Progressistas (PP) no RN, o de...