terça-feira, 5 de dezembro de 2023

Fernando Pedroza: Ex-prefeito GON, tem contas aprovadas do exercício de 2012 por unanimidade pela Câmara de Vereadores.

Na tarde dessa segunda-feira, 04 de dezembro de 2023, durante a sessão plenária na Câmara Municipal de Fernando Pedroza-RN, foi aprovada por unanimidade, a prestação de contas do ex-prefeito Gondemário Júnior, "popular (Gon)", referente ao exercício financeiro de 2012, último ano do seu segundo mandato á frente do executivo Pedrozense.

De acordo com o painel eletrônico da câmara municipal de FP, votaram favorável a aprovação das contas do ex-prefeito Gon, os seguintes vereadores: Marcelo Batista, Edjailson Lenir, Kleverlan Félix, Magnos Paulo, Marcelo Andrade, Messias Mariano, Mateus Miranda, Nuna Gonçalves e Rivaldo Silva.

Esse é um acontecimento que vinha sendo aguardado com grande expectativa por aliados e correligionários do ex-prefeito. Essa nova noticia da politica pedrozensee, foi repassada a redação deste blog, através do vereador, Marcelo Andrade.

Agora com esse desfecho positivo podemos dizer que já temos sinal verde para uma possível articulação politica. O ex-prefeito Gon é um nome forte com potencial eleitoral na cidade da Pedra do Sapo para concorrer na majoritária em 2024.

Segundo as informações com a aprovação das contas do exercício 2012 do ex-prefeito Gondemário Jr. através da câmara de vereadores, ele regulariza toda pendência jurídica que o impedia de uma possível candidatura a prefeito de FP.

Da redação: Agora em situação elegível, podemos dizer que a disputa pelo Palácio Silvio Pedroza, ganha um grande reforço. O ex-prefeito Gon é um nome lembrado da oposição Pedrozense que poderá encabeçar a chapa na majoritária nas eleições de 2024.

Vamos aguardar o desfecho dessa real possibilidade !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...