sábado, 30 de dezembro de 2023

Carlo Ancelotti dá adeus a CBF e renova com o Real Madrid até 2026.

Apontado publicamente pelo então presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, como o principal nome visado para treinar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026, o técnico italiano Carlo Ancelotti dá adeus a CBF e renovou o seu contrato com o Real Madrid. O anuncio foi feito através das redes sociais do clube espanhol nesta sexta-feira (29/12).

O clube merengue, em seu comunicado, anunciou que o contrato de Carlo foi estendido até junho de 2026.

As especulações acerca da vinda do italiano surgiram ainda em 2022, após a Copa do Catar. Ancelotti nunca afirmou oficialmente que treinaria a Seleção Brasileira.

Durante a apresentação do treinador interino da Seleção, Fernando Diniz, Ednaldo Rodrigues chegou a “cravar” que Carlo assumiria o comando da Canarinho. “Ele (Ancelotti) vai estar, pode ter certeza. A gente disse no período que estará aqui”, afirmou.

Depois dessa expectativa frustrada pela CBF, dois nomes poderiam assumir a Seleção, Abel Ferreira e Dorival Jr, pois Diniz até agora não mostrou nada no comanda da amarelinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Politica: PP reafirma apoio à pré-candidatura de Paulinho Freire a prefeito de Natal. O presidente do Partido Progressistas (PP) no RN, o de...