quinta-feira, 2 de novembro de 2023

Vice-prefeito João de Chota usa a tribuna Câmara e esclarece ao público; “Minha esposa não recebeu dinheiro do bolsa família”.

Na tarde dessa quarta feira, 1º de novembro de 2023, o vice-prefeito do município de Fernando Pedroza-RN, João Maria Braga (PT), o popular JOÃO DE CHOTA, esteve na Câmara de Vereadores e utilizou a tribuna do plenário, para esclarecer os rumores que apontavam a possibilidade de sua esposa ter recebido valores do programa Bolsa Família, neste ano de 2023.

Durante sua fala João esclareceu aos presentes, que sua esposa Maria Risete Nunes de Palharesrealmente foi contemplada e até recebeu o cartão para retirar o dinheiro, mas que não foi usado.

“Minha esposa recebeu realmente o cartão, no mês de março, mas eu pessoalmente mandei quebrar o cartão, e o dinheiro ficou retido na caixa econômica. Eu e minha esposa somos pessoas honestas e temos uma história nessa cidade” disse o vice prefeito.

João ainda esclareceu aos vereadores e público presente, que provavelmente foi cometido um erro, enquanto era feito um recadastro do Bolsa Família.

“Tomarei as providencias sobre essas acusações e vamos provar para sociedade a verdade dos fatos, finalizou João Maria Braga, vice-prefeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Master de Angicos estreia com vitória no Torneio Estadual do Matutão. No último sábado (11/05), a equipe Master de Angicos no futebol de cam...