quarta-feira, 29 de novembro de 2023

Afonso Bezerra: Promotoria averigua quantidade de pessoal contratado e comissionado da gestão, Neto de Zoraide.

A Promotoria de Justiça da comarca com sede na cidade de Angicos-RN, que tem como titular o bacharel Augusto Carlos Rocha de Lima, formalizou a instauração do Inquérito Civil, cuja finalidade é apurar notícia de que o quadro de pessoal inconstitucional da Prefeitura Municipal de Afonso Bezerra-RN.

De acordo com a matéria de averiguação, a gestão do prefeito municipal, Neto de Zoraide é composta por mais de 50% de funcionários contratados e comissionados, ou seja, com minoria de servidores efetivos.

O procedimento de investigação ministerial foi criado pela Portaria nº 4903946/2023, cuja cópia ilustra a edição desta terça-feira (28/11) do Diário Oficial do Estado, e surgiu em resposta a uma representação oriunda do Tribunal de Contas do Estado do RN (TCE/RN).

Do blog: Será que a cidade de Afonso Bezerra na região central é a única nesse patamar de possíveis irregularidades com o número de funcionários contratados e comissionados acima do quadro de servidores efetivos? Apenas uma pergunta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prejuízo das enchentes no Rio Grande do Sul já passa de R$ 8 bilhões. As enchentes no Rio Grande do Sul ocasionaram até o momento cerca de R...