sábado, 7 de outubro de 2023

Tribunal de Justiça pede afastamento temporário do Vereador Marcelo Batista, presidente da Câmara de Fernando Pedroza-RN.

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ-RN), pediu nesta sexta feira (06/10), o afastamento do cargo temporariamente do presidente da Câmara Municipal de Fernando Pedroza-RN, o vereador Marcelo Batista (MDB).

De acordo com as informações o Processo foi julgado pelo relator o desembargador Cláudio Santos da Primeira Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte- TJRN, com sede em Natal-RN. 

Consta no Processo Administrativo que o vereador Pedrozense, Marcelo Batista faltou algumas sessões legislativas sem qualquer justificativa oficial. Todavia o MDB partido que o vereador é filiado protocolou requerimento ao Vice-Presidente da Mesa Diretora, competente legal para substituição do Presidente em suas ausências e impedimentos.

Diante do exposto, foi pedido o afastamento do cargo de forma temporária, para coleta de provas concretas.

A redação do blog foco central entrou em contato com Marcelo Batista, para saber do vereador como ele recebeu a noticia e essa decisão do Tribunal de Justiça do estado. Em resumo o edil disse o seguinte: “Essa noticia que está comentada na cidade de FP e região, eu ainda não fui notificado pela justiça. Sei que não tenho essas faltas registradas. Meu advogado está tentando ver o que aconteceu. Mais estou confiante na justiça, pois a verdade sempre prevalece”, enfatiza Marcelo Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Politica: PP reafirma apoio à pré-candidatura de Paulinho Freire a prefeito de Natal. O presidente do Partido Progressistas (PP) no RN, o de...