segunda-feira, 2 de outubro de 2023

Novos conselheiros tutelares de Angicos foram eleitos em pleito realizado neste domingo, dia 1° de outubro.

Em processo eleitoral realizado neste domingo, dia 1° de outubro de 2023 foram eleitos os cinco conselheiros tutelares dos direitos da criança e do adolescente de Angicos que comporão a nova formação do órgão colegiado.

O processo eleitoral ocorreu durante todo o dia, das 08 as 17 horas, nas instalações da Escola Estadual Professor Francisco Veras, sendo conduzido pelos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente contando com o total apoio do Ministério Público da comarca de Angicos, na pessoa do seu titular, o Promotor Augusto Carlos Rocha de Lima.

Um total de 11 candidatos concorreram a pleito eleitoral. Após o processo de escrutinação dos votos, o resultado final apresentou os seguintes números:

Os cinco eleitos foram:

1° - Ivaneide Lopes - 332 votos

2° - Neto Black - 325 votos

3° - Joaquim da Igreja - 279 votos

4° - Izinha de Leto - 251 votos

5° - Gisele Cavalcante - 231 votos

Ficaram na suplência:

Andréia Gonçalves - 152 votos

Celia Rocha - 144 votos

Edgar 112 - votos

Fabíola Alcântara - 87 votos

Josenaide - 50 votos

Rildete de Rilim - 44 votos

A posse dos novos conselheiros tutelares de Angicos está previamente agendada para o dia 10 de janeiro de 2024 em local que ainda deverá ser divulgado pela organização.

Fonte: Portal CNRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Minha pré-candidatura a vice-prefeito de Fernando Pedroza não procede. Só estou observando o cenário politico”, afirma Daniel Pereira. Após...