terça-feira, 10 de outubro de 2023

Homem é preso e confessa crime brutal contra mulher em Apodi-RN.


Um crime com requinte de brutalidade foi registrado por volta das 4 horas da manhã desta terça-feira (10/10), dentro do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) do município de Apodi-RN.

Uma paciente do local, identificada como Maria Dorineide Oliveira de Carvalho foi golpeada no rosto com uma pedra e teve o corpo parcialmente carbonizado, dentro da unidade. 

De acordo com informações do delegado Tiago Biscoli de Pizzol, ainda não é possível definir o que realmente teria provocado a morte da vítima, se os golpes ou se ela ainda estava viva quando o suspeito ateou fogo em seu corpo.

Um homem identificado como Antônio Flávio Costa Oliveira foi preso. Em vídeos que estão circulando nas redes sociais, o suspeito confirma o crime e afirma friamente que matou por um “acerto de contas” e diz que a vítima o perseguia.

É importante ressaltar que tanto o suspeito quanto a vítima apresentavam problemas psicológicos, conforme informou a Polícia Militar.

De acordo com o delegado, após o depoimento, o acusado deverá ser encaminhado para a Cadeia Pública, onde ficará à disposição da justiça.

O corpo de Maria Dorineide foi recolhido para a sede do Itep, em Mossoró, onde serão realizado exames para determinar a causa da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Minha pré-candidatura a vice-prefeito de Fernando Pedroza não procede. Só estou observando o cenário politico”, afirma Daniel Pereira. Após...