quinta-feira, 7 de setembro de 2023

Prefeito de Tangará cancela desfile cívico, suspende contratos e anuncia demissão de servidores comissionados.

Depois de protagonizar esta semana um “constrangimento” pelo corte de energia provocado pela falta de pagamento, a Prefeitura de Municipal de Tangará-RN, gestão, José Airton Bezerra, "popular Dr. Airton", (PDT) anunciou que vai tomar medidas ainda mais profundas por causa da redução nos repasses do fundo de participação dos municípios (FPM), provocados no Governo Lula.

Por meio de nota, o município anunciou que vai cortar contratos e demitir comissionados como forma de economizar recursos públicos.

No início da semana, a Prefeitura de Tangará já havia sofrido um corte de energia provocado pela Neoenergia Cosern por não pagar a conta de prédios públicos. Sede da Prefeitura, escolas municipais e até o mercado público foram atingidos. Na ocasião, o município pediu desculpas aos cidadãos.

Com medidas de ajuste fiscal, a Prefeitura conseguiu pagar todas as contas de luz atrasadas e religá-la em menos de 24h.

Detalhe: A gestão em Tangará configura-se num desastre. Numa pesquisa esse ano pelo instituto Perfil quase 80% (79,2%) desaprova a atual gestão, enquanto apenas 10,2% aprova e 10,5% não responderam.

Do blog: Pelo menos esse gestor veio em público justificar o apagão e anunciou medidas urgentes na contenção de gastos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Minha pré-candidatura a vice-prefeito não procede, só estou observando o cenário politico”, afirma Daniel Pereira. Após matéria veiculada A...