segunda-feira, 11 de setembro de 2023

Mulher é morta a facadas na Grande Natal; marido é suspeito do crime.

Uma mulher morreu após ser esfaqueada em Monte Alegre, na região metropolitana de Natal. O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (11/09), segundo a Polícia Militar. O marido da vítima é suspeito do crime.

A polícia local foi acionada por servidores do Hospital Regional de Monte Alegre informando que uma jovem deficiente auditiva deu entrada na unidade de saúde vítima de agressão por arma branca e morreu. A mulher foi identificada. trata-se Daniele Bernardo de Lima, de 37 anos. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, uma testemunha, familiar da vítima, informou que o autor do crime teria sido o marido da mulher, que tinha fugido. O casal tinha uma  filha de 7 anos e estavam tentando reatar o relacionamento.

 Várias viaturas fizeram busca na região, mas não localizaram o suspeito. Até o momento o homem não foi preso .

Ainda de acordo com a polícia, a unidade de saúde acionou o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para recolher o corpo da vítima, a fim de passar por perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Politica: PP reafirma apoio à pré-candidatura de Paulinho Freire a prefeito de Natal. O presidente do Partido Progressistas (PP) no RN, o de...