terça-feira, 1 de agosto de 2023

Por meio de oficio, Sindicato solicita reunião com o executivo Pedrozense sobre débitos salarial dos professores. “Prefeita responde sem data prevista”.


Os professores da rede municipal de Fernando Pedroza-RN, estão insatisfeitos com a falta de atenção e compromisso por parte do governo municipal da prefeita, Sandra Jaqueline (MDB).

A insatisfação maior da categoria tem sido a amorosidade e adiamento de uma reunião com as partes interessadas para a resolução do pagamento do restante do piso de 2022 e o retroativo.

O Sindicato dos Servidores da educação, representado em Fernando Pedroza pelo servidor Elias Costa, enviou um ofício à prefeita no último dia 12 de julho de 2023, solicitando uma reunião para tratar de pagamentos em débito do piso do magistério com a categoria. Em resposta na data 19/07, a prefeita Sandra Jaqueline informou que "não possui data prevista para ocorrer a reunião solicitada". Essa resposta deixou todos decepcionados! 

Os professores querem apenas saber da prefeita Sandra Jaqueline quando a parcela restante do aumento salarial, que já foi acordado em reunião anteriormente será paga. 

Para o representante da categoria, Elias Costa, o Sindicato continuará empenhado em buscar uma solução para a situação e garantir que os direitos dos professores sejam respeitados. Vamos aguardar um posicionamento da prefeita sobre a realização dessa reunião para tratar do aumento salarial questionado pela classe de professores.

Da redação: O impasse entre executivo Pedrozense e professores da rede municipal, segue infelizmente sem um acordo positivo pelo bem de nossa educação. Segundo fontes a gestora municipal não mostra interesse em resolver o débito com a categoria, podendo essa ação ir parar na justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Politica: PP reafirma apoio à pré-candidatura de Paulinho Freire a prefeito de Natal. O presidente do Partido Progressistas (PP) no RN, o de...