quinta-feira, 24 de agosto de 2023

Justificativa da Gestão Pedrozense sobre o "APAGÃO", não convence a maioria dos Vereadores.

Na última segunda feira (21/08), a cidade de Fernando Pedroza teve a energia elétrica cortada através da COSERN em vários setores públicos, dentre eles, ruas, praças e canteiros.

Em seguida a prefeita Sandra Jaqueline se reuniu com secretários e vereadores da situação e divulgou uma matéria, justificando Sobre o corte de energia realizado por funcionários da COSERN.

Na matéria a justificativa dizia que não existia nenhum débito recorrente para que o serviço fosse suspenso. Ainda de acordo com a gestão foi um corte abusivo, ilegal e constrangedor perante o Governo Pedrozense.

Essa justifica não convenceu a maioria dos vereadores durante a sessão ordinária dessa quarta feira (23/08). Os vereadores Marcelo Batista, Junior Gonçalves, Marcelo Bolo e Edjailson Lenir, no uso da fala, questionaram os prazos de pagamentos efetuados de apenas um só medidor e desmentiram as informações levianas publicadas pela gestão para enganar a nossa população. 

Os vereadores ainda lembraram, que a praça municipal prefeito José Salviano no centro da cidade, continua com a luz cortada.

Do blog: Foi matéria AQUI em 2021, essa mesma gestão municipal deixou a Rua São José e algumas travessas ás escuras por quase uma semana, por falta de pagamento com a COSERN. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dorival Júnior convoca Seleção Brasileira na sexta-feira para amistosos e disputa da Copa América 2024. O técnico da Seleção Brasileira, Dor...