terça-feira, 13 de junho de 2023

Volante Vidal anuncia que deixará o Flamengo em dezembro de 2023. 

Utilizado em pouco mais de 10 minutos nos últimos cinco jogos do Flamengo, o volante Arturo Vidal afirmou nessa segunda feira (12/06), que deixará o clube no fim deste ano. A declaração foi dada, nesta segunda-feira, no Chile, onde se apresentou para a disputa dos amistosos da seleção local contra República Dominicana e Bolívia.

Perguntado sobre a possibilidade de voltar ao Colo Colo, clube no qual despontou ao futebol, Vidal afirmou que ainda não sabe onde jogará em 2024, mas garantiu que não será no Flamengo.

"Tenho contrato até dezembro, não continuarei no Brasil. Me encantaria voltar (ao Colo Colo), mas tenho que ver o momento. Quero desfrutar do que me resta de contrato, ganhar os três campeonatos que me restam e depois veremos" afirmou o atleta Vidal de 36 anos.

Com 51 jogos, dois gols e dois títulos conquistados com o Flamengo (Copa do Brasil e Libertadores), Vidal disse não concordar com a decisão de ser reserva e prometeu estar em bom nível no amistoso da próxima sexta, contra a República Dominicana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prejuízo das enchentes no Rio Grande do Sul já passa de R$ 8 bilhões. As enchentes no Rio Grande do Sul ocasionaram até o momento cerca de R...