quarta-feira, 28 de junho de 2023

Governo Fátima Bezerra enrola mais uma vez os professores.

O governo do Rio Grande do Norte, liderado pela governadora e professora Fátima Bezerra (PT), está sendo acusado de quebrar um acordo com os professores do estado. Segundo informações divulgadas, o contracheque disponível no aplicativo do Banco do Brasil não apresenta a atualização dos 7,21% no salário base, o que tem gerado insatisfação entre os profissionais da educação.

Diante dessa situação, os professores marcaram uma audiência com o secretário adjunto de Administração para questionar a demora na implantação do reajuste salarial.

A falta de atualização no salário base tem gerado preocupação entre os professores, que alegam que o acordo firmado com o governo previa a implantação imediata dos 7,21%.

A situação tem gerado descontentamento e revolta entre os profissionais da educação, que se sentem desvalorizados e desrespeitados pelo governo.

Diante desse impasse, espera-se que a audiência com o secretário adjunto de Administração traga esclarecimentos sobre a situação e que o governo cumpra o acordo firmado com os professores. Afinal, a valorização dos profissionais da educação é fundamental para garantir uma educação de qualidade e um futuro melhor para o estado.

Fonte: Blog do Gustavo Negreiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prejuízo das enchentes no Rio Grande do Sul já passa de R$ 8 bilhões. As enchentes no Rio Grande do Sul ocasionaram até o momento cerca de R...