sábado, 18 de março de 2023

Governadora Fátima se reúne com prefeitos e diz não descartar solicitar apoio das Forças Armadas para enfrentar crime.

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), disse a um grupo de prefeitos nesta sexta-feira (17) que não descarta solicitar apoio das Forças Armadas para enfrentar a onda de criminalidade que atinge o Estado desde a madrugada de terça-feira (14/03). A petista afirmou que vai solicitar o reforço dos militares caso haja uma escalada da violência.

Fátima se reuniu com prefeitos na sede da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), para apresentar um balanço do enfrentamento à onda de violência. O vice-governador Walter Alves (MDB) e representantes da cúpula de segurança, entre eles o secretário Coronel Araújo, também participaram do encontro.

Ao PORTAL DA 98 FM, o prefeito de Lagoa Nova e presidente da Federação dos Municípios (Femurn), Luciano Santos, afirmou que, durante a reunião, os prefeitos apresentaram um levantamento preliminar dos prejuízos causados aos municípios pelos ataques criminosos. O número fechado ainda está sendo levantado pela federação.

Participaram do encontro o prefeito de Lagoa Nova e presidente da Federação dos Municípios (Femurn), Luciano Santos, e outros gestores, como Álvaro Dias (Natal), Eraldo Paiva (São Gonçalo do Amarante), Emídio Jr. (Macaíba), Jussara Sales (Extremoz), Zé Figueiredo (São José de Mipibu), Marina Marinho (Jandaíra) e Rivelino Câmara (Patu). Também estiveram presentes representantes das prefeituras de Parnamirim e Ceará-Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dorival Júnior convoca Seleção Brasileira na sexta-feira para amistosos e disputa da Copa América 2024. O técnico da Seleção Brasileira, Dor...