quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Angicana de 35 anos de idade morre em acidente automobilístico.

Um acidente automobilístico ceifou a vida da angicana Mayara Tamara de 35 anos de idade, na noite desta quarta-feira, dia 30.

Segundo relatos, ela estava em translado, entre as cidades de Angicos e Afonso Bezerra, quando violentamente sofreu o impacto da batida de um veículo, indo parar inconsciente no acostamento da rodovia.

O condutor do carro, de forma irresponsável, se evadiu do local, sem prestar o socorro a vitima.

Algum tempo depois, ao recobrar a consciência e ainda com fortes dores, Mayara conseguiu pegar o celular e ligar para o marido, que mora na cidade de Afonso Bezerra. Este veio imediatamente e ainda a encontrou com vida, mas sangrando muito.

Mais as lesões internas provocaram hemorragia e o falecimento de Mayara, que era funcionaria do banco Santander e trabalhava em toda a região Central.

O condutor do carro que provocou o acidente até agora não foi identificado pela PM.

O velório da jovem Mayara Tamara ocorrerá na residência de sua mãe Maria de Deda, localizada à Rua José Horário, 223 - centro. As 17 horas será celebrada Missa da Esperança e encomendação do corpo no Santuário de São José dos Angicos, seguido de sepultamento para o Cemitério Público Municipal Parque da Saudade.

Externamos a toda a família nossos sinceros pêsames.

Descanse em Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prejuízo das enchentes no Rio Grande do Sul já passa de R$ 8 bilhões. As enchentes no Rio Grande do Sul ocasionaram até o momento cerca de R...