sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Descaso: Vereador Marcelo Bolo visita UBS, onde constata rachaduras e estrutura física escorada por ferros".

Após reclamação da população sobre o descaso com a estrutura física da UBS, Dra Fatima Salviano no centro de Fernando Pedroza-RN, o vereador Marcelo Bolo (PSDB), em uma de suas atribuições como membro do legislativo, esteve visitando e fiscalizando a situação que se encontra a unidade hospitalar.

Na ocasião o Vereador se deparou com uma situação deplorável e preocupante que põe em risco os pacientes que frequentam aquela unidade de saúde, pois foi constatado várias rachadura na fachada principal do prédio e a estrutura física se encontra escorada com canos ou base de ferros.


Segundo o vereador Marcelo Bolo essas rachadura já tem bastante tempo e não foi tomada nenhuma providência por parte da gestão da prefeita, Sandra Jaqueline (MDB).

O vereador disse que consultou um profissional na área de construção civil que atestou uma situação bem precária e perigosa podendo acontecer acidentes sobre tudo com as proximidades do período chuvoso.

Na Tribuna da Câmara nessa sexta-feira 18, Marcelo Bolo também lembrou que recentemente foi destinado uma emenda parlamentar de autoria da deputada federal, Karla Dickson no valor de R$ 400 mil justamente para uma reforma no prédio da referida UBS e até agora a gestão não fez nada na sua estrutura.

Por fim, Marcelo destacou ainda sobre sua visita na UBS do centro  que recebeu muitas reclamações de populares sobre o atendimento odontológico e a falta constante de medicação principalmente o lozartana que serve para controlar a pressão arterial. Confira nos vídeos abaixo trechos das cobranças do vereador Marcelo Bolo na tribuna da Câmara Municipal.


Essa mesma situação de descaso veio átona recentemente na tribuna da câmara através do vereador, Junior Gonçalves (MDB), que é funcionário da referida unidade de saúde.

Com a palavra, a Saúde de Fernando Pedroza!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prejuízo das enchentes no Rio Grande do Sul já passa de R$ 8 bilhões. As enchentes no Rio Grande do Sul ocasionaram até o momento cerca de R...