quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Vereador MARCELO BOLO vota contra a abertura de crédito suplementar solicitado pelo Executivo Pedrozense.

O vereador Marcelo Bolo (PSDB), fez o uso da tribuna da Câmara Municipal na sessão ordinária dessa quarta-feira (19), para trazer ao conhecimento de nossa população, seu posicionamento sobre uma solicitação do executivo pedrozense a casa legislativa.

De acorddo com o vereador, trata-se do Projeto de Lei de nº 28/2022 que consiste em uma abertura de crédito suplementar de 30% que representa um valor extra de R$ 6 milhões de reais. Na ocasião o vereador Marcelo Bolo fez questão de justificar o seu Voto contra o motivo pela sua assinatura contrária.

Segundo o edil a Prefeita Sandra Jaqueline (MDB), já esteve solicitando um crédito de 18% anteriormente e não fez a prestação de conta devida desse crédito a Câmara Municipal.

Ainda segundo o edil a prefeita municipal não tem mostrado transparência com os recursos para com o parlamento pedrozense no que se refere à prestação de contas de sua gestão. Dessa forma fica muito claro que os vereadores não tem conhecimento onde foi gasto esses valores...

Por fim, o vereador Marcelo Bolo cobrou da gestora municipal, Sandra Jaqueline mais respeito para com os nossos jovens estudantes do IFRN em Lajes, pois há vários dias esses alunos estão sem transporte escolar sendo obrigados a se submeter a depender do ônibus da cidade de Angicos.

“Nosso mandato sempre será pautado em favor das causas da população pedrozense”,enfatiza o edil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prejuízo das enchentes no Rio Grande do Sul já passa de R$ 8 bilhões. As enchentes no Rio Grande do Sul ocasionaram até o momento cerca de R...