sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Suspeito de assassinar travesti na Zona Norte de Natal teria cometido crime por vingança, diz polícia.

O suspeito de matar e decapitar uma travesti na Zona Norte de Natal teria cometido o crime por vingança após ter sido roubado pela vítima, de acordo com a Polícia Civil. O homem de 26 anos foi preso temporariamente nesta quinta-feira (20).

A vítima tinha apenas 15 anos de idade, seu nome social era Ester e o nome que consta em registro era Ismael Gomes da Silva, natural de Olinda, no estado de Pernambuco.

O crime aconteceu por volta das 03h do último dia 14 deste mês, na rua Florianópolis, bairro Potengi, na Zona Norte da capital. De acordo com a polícia, o suspeito confessou que o crime foi praticado por instrumento perfurocortante e motivado por vingança.

A vítima segundo informações colhidas na investigação, fazia ponto de prostituição naquela região, foi encontrada decapitada e com o dedo mínimo da mão esquerda arrancado.

A prisão do suspeito do crime se deu após vastas diligências efetuadas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e após esta unidade especializada representar pela medida restritiva junto ao Poder Judiciário.

O suspeito foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

12 de Maio, Dias das mães, nossa homenagem a elas. Parabéns mães Pedrozenses!! Da redação do blog foco central