quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Mulher alcoolizada que atropelou e matou ciclista de 67 anos é liberada após audiência de custódia.

A condutora do veículo que atropelou e matou um idoso de 67 anos de idade que estava em uma bicicleta, na madrugada de quarta-feira (12) em Cidade Nova, na Zona Oeste de Natal, foi liberada da prisão após passar por audiência de custódia

Ela não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava dirigindo sob efeito de álcool, segundo informou o chefe de operações da Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), Major Macedo.

O delegado de plantão determinou prisão em flagrante. No entanto, durante a audiência de custódia, o juiz plantonista decidiu pela liberação da mulher e estabeleceu medidas cautelares. Ela deverá comparecer mensalmente em juízo e não pode se ausentar de Natal sem autorização judicial.

Ao analisar o caso, o juiz entendeu que “apesar da presença de prova da materialidade delitiva e indícios suficientes da autoria, não se vislumbra que algum perigo possa decorrer da liberdade do autuado”. 

A colisão aconteceu na avenida Solange Nunes. A vítima foi identificada como Vanderly Araújo da Silva, de 67 anos.

Do blog: O Brasil não é um pais sério, infelizmente as leis são antigas e froxas. Neste caso, essa mulher só em dirigir embriagada e sem CNH, ela já cometeu vários crimes.  Num pais sério quando se comete um crime é prisão na certa. 

Mais um gênio criou a chamada lei "audiência de custódia" e infelizmente o juiz segue a tal lei.

ESSA É UMA VERDADEIRA TAPA NA CARA DO CIDADÃO DE BEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

12 de Maio, Dias das mães, nossa homenagem a elas. Parabéns mães Pedrozenses!! Da redação do blog foco central