terça-feira, 11 de outubro de 2022

Com complicações renais, morre vice-prefeito de Montanhas-RN. "Ele tinha 65 anos de idade".

Nessa segunda-feira (10), morreu Antônio Duarte da Silva, mais conhecido como "Toinho do PT", que atuava como vice-prefeito na cidade de Montanhas, na região Agreste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações de populares do município, ele enfrentava problemas renais já algum tempo e este teria sido o motivo do seu falecimento em um hospital de Natal, capital potiguar. 

Com 65 anos, Toinho foi fundador do PT e era membro do diretório municipal. Além de professor, exercia um trabalho sindical. 

O atual prefeito da cidade, Manuel Gustavo, decretou luto na cidade durante um período de três dias, em 10, 11 e 12 de outubro do corrente ano. 

Nas eleições de 2020 foi eleito para o cargo de vice-prefeito na chapa encabeçada pelo prefeito reeleito Manuel Gustavo. Juntos, eles conquistaram 3.374 votos, o equivalente a 48,08% dos votos válidos. Antes disso, Toinho concorreu ao cargo de prefeito (1982, 1988, 1992) e foi suplente de vereador em 2000 e 2004. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Politica: PP reafirma apoio à pré-candidatura de Paulinho Freire a prefeito de Natal. O presidente do Partido Progressistas (PP) no RN, o de...