quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Mulher que tentou matar marido envenenado é condenada a 9 anos de prisão em Natal.

Uma mulher que tentou matar o marido envenenado em 2021, na Grande Natal, foi condenada a 9 anos e 8 meses de prisão pelo crime, nesta quarta-feira (22).

A condenação por tentativa de homicídio foi definida pelo júri popular realizado na 1ª Vara Criminal de Natal, segundo confirmou a Justiça Estadual. A sentença deverá ser publicada nesta quinta-feira (22).

Para os julgadores, ficou comprovado que Berlany Rocha Abdias Rosa tentou envenenar a vítima dentro do hospital, onde o homem estava internado, em coma. A mulher colocou uma substância tóxica na sonda que alimentava o marido. Durante o júri, um boneco chegou a ser utilizado para simular o crime.

O caso aconteceu no dia 23 de setembro de 2021. A mulher foi presa no dia 7 de outubro e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça em novembro de 2021. O homem morreu no hospital em dezembro. O casal era casado há 17 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dorival convoca Seleção, na lista apenas três jogadores atuam no futebol brasileiro. O técnico  Dorival Júnior  anunciou nesta sexta-feira (...