sexta-feira, 29 de julho de 2022

População pedrozense cobra da gestão a falta de medicamentos indicado para hipertensão há mais de 15 dias.

A falta de alguns tipos de medicamentos essenciais nos postos de saúde do município de Fernando Pedroza tem sido recorrente, deixando parte da população menos assistida em situação difícil.

Nossa redação tem recebido de populares inúmeras mensagens por telefone sobre a falta de medicamentos. Inclusive "losartana e hidroclorotiazida" indicados em casos de hipertensão e insuficiência cardíaca está em falta há mais de 15 dias relatam os populares.

Um dos POPULAR que pediu pra não ser identificado entrou em contato através do blog para pedir uma explicação da gestão e agilidade na compra desses medicamentos que tem faltado constantemente nos posto de saúde de Fernando Pedroza.

De acordo com o relato do morador, o mesmo é de baixa renda e necessita deste medicamento tanto ele como a sua esposa, e com dificuldade financeira tem ido comprar em outra cidade pela necessidade.

Perguntar não custa nada! Várias emendas foram destinadas para a saúde de nosso município, porque a nossa população fica padecendo da falta de medicamentos essenciais??

Com a palavra a saúde de Fernando Pedroza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prejuízo das enchentes no Rio Grande do Sul já passa de R$ 8 bilhões. As enchentes no Rio Grande do Sul ocasionaram até o momento cerca de R...