terça-feira, 26 de julho de 2022

Polícia apreende fuzis em sítio de prefeita no interior do RN.

A Polícia Civil apreendeu no último sábado (23) quatro fuzis em uma propriedade da prefeita Damaria Jácome, da cidade de João Dias, no Oeste potiguar.

A prefeita da cidade é irmã de quatro investigados por envolvimento com o maior grupo criminoso que atua no tráfico de drogas no Nordeste. Três fuzis 556 e um AK-47 foram encontrados em caixas enterradas no local.

A ação, que faz parte da 4ª fase da Operação Sinaloa, foi deflagrada por policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR).

O armamento foi localizado em uma propriedade rural desabitada, localizada entre os municípios de João Dias e Antônio Martins, pertencente a Laete Jácome de Oliveira e Damaria, pai e irmã de quatro investigados por envolvimento com o maior grupo criminoso que traficava drogas no Nordeste, suspeitos também de integrar uma organização criminosa atuante em todo Brasil.

As investigações iniciaram a partir da informação de que ocorreria uma chacina na região, em crime semelhante ao que ocorreu no dia 13 de janeiro de 2019, onde quatro pessoas foram executadas e duas foram vítimas de tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Empresário Daniel Pereira poderá compor chapa da oposição, como vice prefeito em Fernando Pedroza-RN. As articulações políticas andam bastan...