quinta-feira, 28 de julho de 2022

COPA DO BRASIL: Flamengo pressiona, Athletico-PR se segura e jogo de ida termina 0 a 0.

Foi um jogo de ataque contra defesa. Teve bola na trave, defensor salvando gol em cima da linha... Mas o domínio do Flamengo não foi suficiente para furar a defesa do Athletico-PR na noite desta quarta-feira. Diante de um Maracanã lotado e com algumas polêmicas de arbitragem, as duas equipes empataram em 0 a 0 na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Tudo aberto para a decisão da vaga em Curitiba.

Apesar da superioridade do Flamengo durante quase todos os 90 minutos, a equipe de Dorival Junior pecou nas finalizações. 

Polêmicas:

O jogo ficou marcado por muitas polêmicas. No primeiro tempo, Fernandinho e Gabriel se estranharam e o atacante deu um chute no volante. Ambos levaram amarelo.

No segundo tempo, mais três lances polêmicos. Primeiro, Leo Pereira pediu pênalti de Fernandinho após ter a camisa puxada na área.

Em seguida, Arrascaeta fez falta dura por trás em Erick (deu uma solada na panturrilha do adversário) e levou apenas amarelo. Já no fim, David Luiz recebeu o vermelho direto por xingar o juiz.

A vaga para a semifinal será decidida na Arena da Baixada, no próximo dia 17 de agosto, às 21h30 (de Brasília). Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer garante a classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo do RN erra previsão de conclusão das obras do desvio da BR 304, em Lajes. A GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA (PT), ERRA MAIS UMA PREVISÃO ...