terça-feira, 10 de maio de 2022

Deputado Rafael Motta diz que "minoria do PT concorda com aliança com Carlos Eduardo".

Em entrevista ao Jornal da 96 FM, o deputado federal Rafael Motta afirmou que se o PT fechar uma aliança com o PDT no Rio Grande do Norte para apoiar a eleição de Carlos Eduardo Alves para o Senado será muito mais por uma decisão da cúpula "administrativa" do grupo de Fátima Bezerra do que por vontade dos demais petistas. O deputado também afirmou que tem o apoio da maioria petista no estado. 

Segundo ele, de forma espontânea, vários petistas preferem que ele seja o candidato de Fátima ao Senado que o ex-prefeito de Natal. Além disso, conversou com alguns militantes que apontaram que o crescimento da rejeição ao nome da governadora pode estar vinculado a confirmação da aliança com o ex-prefeito.  

Rafael Motta também citou que trabalhou para que fosse fechada a aliança nacional entre PT e PSB, entendendo que os dois partidos deveriam andar juntos realmente. Enquanto isso, o PDT optou pelo apoio a Ciro Gomes na disputa presidencial. veja o vídeo abaixo.

Do blog: Tá formado o fogo no barco da oposição. Agora poderemos ter dois pré-candidatos ao senado em apoio ao governo Fátima Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flamengo bate o Corinthians e dorme na liderança do Brasileirão. Mais do que vencer, era preciso convencer o torcedor rubro negro. Neste sáb...