sexta-feira, 4 de março de 2022

PISO DE 33,24%: Executivo pedrozense e professores não chegam a acordo e indicativo de greve será publicado na próxima semana.

O impasse sobre o reajuste do piso do magistério entre executivo e professores da rede municipal de ensino de Fernando Pedroza-RN, infelizmente não chegou a um acordo positivo pelo bem de nossa educação.

Mais uma vez o reajuste do piso dos professores foi negado pelo governo da prefeita Sandra Jaqueline (MDB), durante reunião realizada com a categoria na tarde desta quinta feira (03).

De acordo com o representante do sindicato, Elias Costa muita conversa e nada de proposta convincente por parte da gestão municipal. Ainda de acordo com Elias, na próxima terça feira (08), será realizada uma reunião com todos professores presencialmente, onde será deflagrado o indicativo de greve.

Nota do blog: O pagamento do piso do magistério não é favor e sim obrigação dos gestores. Não justifica em hipótese nenhuma o município de Fernando Pedroza está negando o que é lei e o direito de nossos professores.

Em breve a matéria mais detalhada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prejuízo das enchentes no Rio Grande do Sul já passa de R$ 8 bilhões. As enchentes no Rio Grande do Sul ocasionaram até o momento cerca de R...