domingo, 6 de março de 2022

Pastor evangélico é executado em Assú e suspeito é preso em seguida pela PM.

Na noite deste sábado, dia 05 de março aconteceu um crime que chocou a população da cidade do Assú-RN. O Pastor Roberto Farias, foi executado com vários tiros na comunidade de Morada Nova, zona rural do município.

Informações são de que o pastor estava vindo de Mossoró, quando homens armados em um carro, ordenaram que ele descesse do seu veículo e que se tratava de um assalto, ao descer, o pastor foi executado com vários disparos. 

A guarnição da polícia militar de Itajá, sob o comando do sargento Rodrigues, agiu rapidamente e efetuou a prisão em flagrante de Jadson Bruno Fernandes da Nóbrega, de 22 anos, pela suspeita do crime de homicídio.

Preso, o suspeito disse aos policiais que o pastor já teria tentado contra sua vida, e que o mesmo teria feito justiça. O acusado conta ainda, que estava bebendo com os outros compassas, viram o pastor passar e ordenaram que ele descesse do carro e cometeram a execução com tiros de revolver calibre 38.

Roberto Faria que era pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, o mesmo era uma figura bastante conhecida em Assú, pelo seu trabalho de distribuição de cesta básica em algumas comunidades na zona rural e até mesmo a famílias da zona urbana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Programa Conversa Franca agenda entrevistas com pré-candidatos para prefeito de Fernando Pedroza-RN. A redação do programa Conversa Franca d...