domingo, 27 de março de 2022

Conversa Franca: Carlos Eduardo fala de sua pré-candidatura ao senado, rasga elogios a Fátima e chama Rogerio de carrasco do trabalhador.

O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), esteve visitando a cidade de Fernando Pedroza-RN na manhã deste sábado (26-03), e participou AO VIVO do "Programa Conversa Franca", através da Radio Comunitária FM Cidade 104,9. O programa Conversa Franca tem redação e apresentação dos locutores Manoel Gerônimo e Tarcisio Gonçalves, sendo exibido aos sábados na emissora local.

Na sua fala inicial Carlos Eduardo confirmou aliança com a governadora Fátima Bezerra (PT), a quem enfrentou nas urnas de 2018. Segundo ele agora, em 2022, apoiará a petista na disputa pela reeleição e será o candidato dela ao Senado Federal.

"Eu e Fátima nos reencontramos, conversamos exaustivamente, falamos do nosso passado de alianças, do passado de correligionários, e encontramos sintonia. E acabamos fazendo uma aliança, onde ela vai ser nossa candidata a reeleição e eu sou o pré-candidato ao Senado", disse Carlos Eduardo Alves.

Sobre o motivo da aliança:

A definição da aliança põe fim a possibilidade de candidatura a reeleição do senador Jean Paul Prates pelo seu partido, o PT. 

Para explicar o que lhe motivou a se unir a adversária de quatro anos atrás, o ex-prefeito de Natal disse que membros da oposição sempre lhe descartaram de uma aproximação e apoios. Carlos relembrou que "tem um passado com Fátima Bezerra". Carlos Eduardo disse que votou em Lula e Dilma, que recebeu o apoio de Fátima nas eleições de 2004 e 2012, e que apoiou a atual governadora quando esta disputou a Prefeitura de Natal em 2008. "Há um passado entre a gente de apoios recíprocos", completou.

Criticas a Rogerio Marinho.

O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves, pré-candidato a senador pelo PDT, fez críticas duras neste sábado (26) ao ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho (PL), seu provável adversário na disputa pelo Senado nas eleições de 2022.

Durante a entrevista no programa conversa franca, Carlos classificou Rogério como “carrasco da classe trabalhadora brasileira”, por ele ter sido relator da reforma trabalhista aprovada durante o governo Michel Temer, quando era deputado federal.

“Esse ministro é um carrasco da classe trabalhadora brasileira. Esses trabalhadores esperam que nós potiguares, derrotemos, esse algoz do povo brasileiro”, enfatizou Carlos Eduardo.

Carlos Eduardo complementou que, se for eleito senador, assume o compromisso de atuar para revisar não só a reforma trabalhista, mas também a previdenciária. “Temos também o compromisso de apoiar o governo que venha resgatar o Brasil dessa situação. No Brasil houve um retrocesso em várias áreas”, finalizou.

Apoios políticos na região central

Carlos disse que respeita o espaço politico dos demais candidatos, mais vem conversando com vários políticos e simpatizantes da região ccentral. O ex-prefeito de Afonso Bezerra e pré-candidato a deputado estadual Jackson Bezerra será um de seus apoiadores e espera que logo outros se concretizem. 

Após a entrevista o pré-candidato Carlos Eduardo esteve na companhia do jovem e suplente de vereador Mateus Garibaldi, visitando alguns amigos e políticos da cidade da Pedra do Sapo como: Vereadores Rivaldo Silva, Magnos Paulo, ex-prefeito José Renato e outros futuros apoiadores.

A redação do programa conversa franca agradece pela interação dos ouvintes durante a entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idosa é morta por engano com vários tiros em Extremoz-RN. Uma idosa foi assassinada a tiros dentro da própria casa na madrugada desta terça-...