sexta-feira, 11 de março de 2022

Cerro Corá (RN): Prefeito derrota aumento dos professores por 5 X 4 na Câmara Municipal.

A Bancada situacionista do Prefeito de Cerro-Corá-RN, Raimundo Borges (PSDB), na Câmara Municipal através dos vereadores; Breno Bezerra, Claudiceia Simões, Felipe da Silva, José Gomes e João Alexandre, conseguiram derrotar o direito do piso dos professores de 33,24% e os vereadores da oposição:

O Prefeito conseguiu aprovar somente os 17%, proposto pelo executivo acompanhado de sua base no legislativo. Os Professores perderam pelo placar de 5 x 4, para o Prefeito.

Os vereadores de oposição através de Santos, Capote, Vagton França, Rodolfo e Aldo Maciel que defendiam os 33,24% de aumento para os Professores foram também derrotados pela bancada de situação. 

Informações do blog Angicos Noticias

Da redação: É lamentável uma das mais importantes categorias deste Brasil, “PROFESSOR” tendo seus direitos por lei sendo castrados. Será que essas autoridades no posto que ocupam hoje não passaram pelas mãos de um mestre. Eita Brasil!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dorival Júnior convoca Seleção Brasileira na sexta-feira para amistosos e disputa da Copa América 2024. O técnico da Seleção Brasileira, Dor...