domingo, 6 de março de 2022

Brenno Queiroga participa do programa Conversa Franca fala de sua pré-candidatura e critica o governo Fátima Bezerra.

Na manhã deste sábado (05/03), o pré-candidato a governador do RN, e secretário de relações institucionais do município de Mossoró, "Brenno Queiroga" (Solidariedade), foi o entrevistado do programa CONVERSA FRANCA, apresentado pelos locutores Manoel Gerônimo e Tarcizio Gonçalves através da FM Cidade 104,9 de Fernando Pedroza-RN.

Em 2018 Brenno disputou o governo estadual e obteve 106 mil votos [5,6% da votação no primeiro turno], agora em 2022 vai novamente se candidatar ao cargo mais importante do RN.

Nesse período de pré-campanha ele vem buscando ocupar espaço na mídia e dessa forma fortalecer seu nome junto aos eleitores. Com bom conhecimento da gestão pública vai difundindo suas ideias e mostrando alternativas para desenvolver o estado do RN.

Durante a entrevista na FM Cidade 104,9 o pré-candidato a governador do Rio Grande do Norte, iniciou contando da sua trajetória política, onde foi prefeito do Município de Olho D’agua dos Borges-RN.

De acordo com o pré-candidato, o cenário político do partido o Solidariedade no RN, é outro, temos 3 deputados estaduais além do prefeito de Mossoró, com Allyson Bezerra, no entanto isso faz com que o partido tenha o reconhecimento e fortaleça a disputa ao governo do estado, tendo o nome de Brenno Queiroga aprovado para concorrer as eleições de 2022.

Vários assuntos foram abordados como a criação e geração de emprego, melhorias nas áreas de saúde e segurança e outros...

Durante a entrevista tivemos a interação dos ouvintes com palavras de incentivos e de parabéns pelas ideias e projeto politico apresentados em favor do povo potiguar. O ex vereador pedrozense "Jota Neto" esteve também interagindo durante o programa.

Em uma análise sobre a gestão da governadora Fátima Bezerra, contestou que mesmo a governadora afirmando que o estado esta em crise, isso não corresponde com a verdade, pois desde o ano de 2018 quando então candidato, fez um estudo orçamentário do governo e pontuou ” A governadora esta mentindo quando ela diz isso”.

Brenno Queiroga também criticou a permanência do governo estadual no Consórcio Nordeste. "Eu não vejo ganho do Estado no Consórcio Nordeste, ter entrado foi um erro. Permanecer é um crime", disse ele. "A gente vê, claramente, que é apenas um lugar onde o governo do Estado está botando o dinheiro para manter o emprego de aliados políticos do PT que perderam emprego do Governo Dilma", complementou.

Sobre seu apoio para presidente entre Lula ou Bolsonaro, o pré-candidato Brenno disse, que essa escolha o partido pretende apresentar um possível nome, mais nada estar definido ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dorival Júnior convoca Seleção Brasileira na sexta-feira para amistosos e disputa da Copa América 2024. O técnico da Seleção Brasileira, Dor...