domingo, 20 de fevereiro de 2022

Policial civil de folga percebe assalto a taxista e consegue balear um dos ladrões em Natal-RN.

Um policial civil de folga percebeu um assalto dentro de um táxi e baleou um dos criminosos na tarde de sábado (19) em Natal. O homem acabou preso, mas outro assaltante conseguiu fugir. A ocorrência chamou a atenção de quem passava pela avenida Antônio Basílio, no bairro Lagoa Nova, Zona Sul da capital.

A vítima era um taxista de 62 anos, que estava sendo ameaçado dentro do carro por dois rapazes. Eles anunciaram o assalto durante a corrida. O taxista contou que este foi o quinto assalto sofrido por ele.

Segundo o motorista do táxi, ele já se aproximava do ponto final informado pelos passageiros no início da viagem, quando os ladrões anunciaram que iriam para outro lugar. Um deles disse que eram de uma facção criminosa e fazia menção de estar armado.

Em determinado momento, a vítima reagiu, abrindo a porta do carro e saiu correndo. “Quando ele tirou a mão da cintura eu só fiz abrir a porta e rastejei por baixo do carro, quando apareceu um filho de Deus, que interceptou eles. Não ouvi tiro, porque sai correndo”, contou a vítima, que pediu para não ser identificada.

O policial civil estava em um carro, no trânsito, e agiu quando viu o taxista abrir a porta do veículo para correr.

A Guarda Municipal foi chamada e prendeu o suspeito ferido em flagrante. O homem de 27 anos foi baleado no ombro e atendido no Hospital Walfredo Gurgel, antes de ser preso e levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prejuízo das enchentes no Rio Grande do Sul já passa de R$ 8 bilhões. As enchentes no Rio Grande do Sul ocasionaram até o momento cerca de R...