terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

A decepção do senador Jean Paul com a governadora Fátima.

O Senador Jean Paul Prates (PT-RN) anda insatisfeito e afirmou nessa segunda-feira (31/01) que terá uma “decepção muito grande” se o PT de Fátima decidir escolher outro candidato ao Senado, que não ele, sem fazer uma ampla discussão interna no partido.

O senador afirmou que decidiu se filiar ao PT porque foi informado de que a legenda não tinha “coronel” ou “chefete”. Para ele, se o partido agora decidir os rumos da eleição sem consultar as bases partidárias, estará adotando outro procedimento decisório.

A declaração do senador acontece no momento em que surge a informação de que lideranças do PT já teriam decidido rejeitá-lo na disputa para o Senado.

Fontes ouvidas pelo Portal da 98 FM afirmam que Jean já teria sido comunicado de que ele não será o candidato do partido nas eleições de 2022 – conversas estão em andamento para apoiar o Ex-Prefeito de Natal (RN) Carlos Eduardo Alves (PDT).

Do blog: Alguns aliados da governadora Fátima já se mostraram insatisfeitos sobre uma possível composição de Carlos Eduardo ao senado na chapa com a governadora nas eleições deste ano. Neste momento nos bastidores tá valendo qualquer aproximação politica em favor do projeto de reeleição da governadora Fátima Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prejuízo das enchentes no Rio Grande do Sul já passa de R$ 8 bilhões. As enchentes no Rio Grande do Sul ocasionaram até o momento cerca de R...