quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Governo Fátima retirou mais de R$ 11 milhões da segurança do RN.

O Governo do Rio Grande do Norte, gestão Fátima Bezerra (PT) retirou em 2021 mais de R$ 11 milhões de áreas chaves da segurança pública. Mais precisamente, da Polícia Militar e do Fundo Penitenciário.

A informação foi revelada pelo deputado estadual Nelter Queiroz (MDB), durante pronunciamento nessa terça-feira (21/12), na Assembleia Legislativa. 

Além da PM, outra área atingida foi o Fundo Penitenciário, que viabiliza a liberação de recursos que seriam destinados usados no sistema prisional (custeio ou investimento). Hoje, inclusive, em meio a divulgação da retirada de recursos, o Sindicato dos Policiais Penais cobrou o pagamento de diárias operacionais de novembro. 

“Lamentável um governo de uma professora com a atual situação da segurança. O povo potiguar não tem segurança, são inúmeros os assaltos, arrastões, arrombamentos, falta de delegados civis, é uma coisa sem limite a insegurança no RN. O remanejamento de recursos é uma falta de consideração”, afirmou Nelter Queiroz.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Athletico-PR vence o Palmeiras e se mantem na liderança do Brasileirão. Em um jogo cheio de cartões amarelos, expulsão, pênalti perdido e de...