quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Gabigol acaba jejum, mais Flamengo cede empate nos acréscimos contra o Furacão.

Em partida atrasada válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo esteve à frente no placar durante quase todo o jogo e abriu 2 a 0 na Arena da Baixada, mas nos acréscimos cedeu o empate ao Athletico-PR e se complicou na luta pelo título. Gabigol encerrou a seca de nove confrontos e marcou duas vezes, enquanto Renato Kayzer e Bissoli marcaram para os donos da casa.

O resultado deixou o Flamengo na terceira colocação com 50 pontos, nove atrás do líder Atlético-MG, mas ainda com um jogo a menos.

Na próxima sexta-feira (05), o Flamengo já volta a atuar em outro jogo atrasado. No Maracanã, as 21:30hs o Rubro-Negro vai receber o Atlético-GO pela 19ª rodada.

Nota do blog: Não tirando a incompetência do time do Flamengo no segundo tempo, mais a arbitragem influenciou no resultado que poderia ser outro. O VAR interferiu erradamente na expulsão do jogador Renato Kaiser, autor de um dos gols do furacão. O papel do VAR na partida é consultar o arbitro para  tirar o possível cartão amarelo e aplicar o vermelho no jogador infrator. Nesse caso o VAR interferiu na autoridade em campo onde o juiz voltou atrás e substituiu o cartão vermelho pelo amarelo. Cada arbitragem com critérios diferentes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dorival Júnior convoca Seleção Brasileira na sexta-feira para amistosos e disputa da Copa América 2024. O técnico da Seleção Brasileira, Dor...