sábado, 27 de novembro de 2021

Campeão olímpico Ítalo Ferreira realiza sonho do pai e o leva para a final da Libertadores.

O campeão olímpico potiguar Ítalo Ferreira está em Montevidéu, no Uruguai, para assistir à final da Copa Libertadores. Torcedor do Flamengo, ele realiza o sonho do pai, Luiz Ferreira, que tinha o desejo de poder ver o Rubro-Negro em uma decisão.

“Ele está proporcionando um dos meus sonhos, de assistir a uma final do Flamengo. Eu agradeço a você, Ítalo, por tudo que você está fazendo” contou Seu Luizinho em entrevista à Fla TV.

“Meu pai torcia pelo Flamengo e eu segui ele. É uma oportunidade incrível para ele. Estou feliz demais” destacou Ítalo.

O surfista campeão mundial em 2019 revelou que nunca viu o Flamengo no estádio e não esconde a empolgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prejuízo das enchentes no Rio Grande do Sul já passa de R$ 8 bilhões. As enchentes no Rio Grande do Sul ocasionaram até o momento cerca de R...