segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Após invasão e depredação ao VAR, Grêmio pode ser punido pelo TJD.

Grêmio foi  superado pelo Palmeiras no domingo (31/10), pelo  Campeonato Brasileiro, e se afundou ainda mais na zona de rebaixamento. Após o apito final, torcedores gremistas foram autores de cenas lamentáveis ao invadir o campo e depredar a cabine do VAR.

O diretor jurídico do clube, Nestor Hein, declarou que “houve muitos equívocos” ao longo da temporada e a “conta veio de uma vez só”. Em questão do pós-jogo, o dirigente espera que o Grêmio não seja multado.

"É uma infração que pode gerar até dez jogos de perda de mando de campo e até 100 mil reais de multa. Como pode passar pela cabeça de alguém que praticar aqueles gestos podem ajudar o Grêmio?”, declarou Nestor, em entrevista à Rádio Gre-Nal.

O Grêmio continua na zona de rebaixamento e entra em campo nesta quarta-feira contra o líder Atlético-MG. O duelo está marcado para às 21 horas (de Brasília), no Mineirão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prejuízo das enchentes no Rio Grande do Sul já passa de R$ 8 bilhões. As enchentes no Rio Grande do Sul ocasionaram até o momento cerca de R...