terça-feira, 14 de setembro de 2021

Grêmio recebe resposta da CBF e vai ao STJD para tentar barrar público no Maracanã.

O Grêmio recebeu a resposta da consulta feita à CBF sobre o público no Maracanã no jogo com o Flamengo, na quarta-feira, pela Copa do Brasil. E irá ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para tentar evitar a presença de torcedores na partida.

Conforme relato do vice de futebol Marcos Herrmann, a CBF se isentou do caso, já que há uma decisão do STJD que libera a presença de público no estádio. A entidade não irá fazer nenhum movimento para impedir que haja torcida no Maracanã.

A partir disso, o departamento jurídico do Grêmio passou a trabalhar em um mandado de garantia de ordem personalíssima nas últimas horas e pretende levá-lo ao STJD ainda nesta segunda-feira.

A medida, diferente do movimento de 17 clubes do Brasil, visa derrubar a liminar favorável ao Flamengo concedida pelo presidente do tribunal, Otávio Noronha. 

O departamento de futebol do Grêmio trabalha para cumprir as etapas de preparação e viajar normalmente para o Rio de Janeiro na terça-feira (14/09).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prejuízo das enchentes no Rio Grande do Sul já passa de R$ 8 bilhões. As enchentes no Rio Grande do Sul ocasionaram até o momento cerca de R...