domingo, 5 de setembro de 2021

Equipe dos vaqueiros sagra-se Campeã do Torneio da Independência de Futsal em Fernando Pedroza/RN.

A equipe dos Vaqueiros sagrou-se Campeã do Torneio da Independência de futsal masculino versão 2021 em Fernando Pedroza-RN.

O evento aconteceu no Ginásio de Esporte Roberto Trindade durante a manhã deste sábado, 04 de setembro onde recebeu um bom público.


As equipes que participaram do torneio foram: Vaqueiros, Alto Santo, Força/União 01, São Joaquim, IBIS-FP, SUPAPO, os Cebolas e Força/União 02.

A grande final foi decidida entre as equipes dos Vaqueiros que venceu por 8x3 a equipe do Alto Santo.

Campeão os Vaqueiros: premiação de troféu, medalhas e R$ 600,00.

Vice Campeão o Alto Santo: premiação de troféu, medalhas e R$ 400,00.

O Torneio da Independência está inserido no “Projeto Setembro Cidadão”, sendo promovido pela prefeitura municipal de Fernando Pedroza-RN, através da coordenadoria de esportes.

Esteve presentes nos jogos durante a abertura do torneio, a secretária de administração e finanças Paula Ribeiro, o coordenador de esportes Neto Pegado, coordenadora do Ginásio de esportes, Roxely e locutor Manoel Gerônimo na cobertura do evento para a FM Cidade 104,9 . Por motivo de força maior a prefeita, Sandra Jaqueline não pôde se fazer presente no evento.



A arbitragem do torneio ficou na responsabilidade dos árbitros TÔCO e KINKA, com anotações de DÁRIO e DANIEL.

Esse é mais um compromisso da gestão Sandra Jaqueline com as atividades esportivas, inseridas dentro do calendário esportivo municipal. Lembrar que a prefeitura Municipal adquiriu a compra de apitos, cronometro, troféus, bolas e redes para o torneio da independência.

Vale registrar que a Secretaria de Saúde disponibilizou profissionais para atender os atletas durante o evento. Enfermeira Lucilene e o motorista Wellington.



Outros registros do evento....







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Empresário Daniel Pereira poderá compor chapa da oposição, como vice prefeito em Fernando Pedroza-RN. As articulações políticas andam bastan...