terça-feira, 15 de junho de 2021

Parte do corpo de mulher desaparecida é encontrado dentro de fossa em Afonso Bezerra-RN. Dois suspeitos foram presos.

Uma cena sinistra movimentou o noticiário policial na madrugada desta terça feira, 15 de junho de 2021, em Afonso Bezerra, cidade localizada na região central potiguar.

Diante de algumas informações, os policiais da guarnição local sob o comando do Sgt Lopes, encontraram o resto do corpo de uma pessoa que estava desaparecida dentro de uma fossa.

O ITEP e os BOMBEIROS foram acionados para Realizar o trabalho de retirada do Corpo e Perícia. 

Segundo informações, o corpo estava dentro de uma fossa na casa da avó do acusado que confessou o crime, o corpo pertence a uma mulher bastante conhecida em Afonso Bezerra por “Fofinha”, a mesma estava desaparecida há cerca de 34 dias. Duas pessoas acusadas foram presas.


Os presos são; Werneck Cesar Linhares Santos, vulgo “Pimentinha” 34 anos de idade, natural de Macau e Djadson Vieira dos Santos, vulgo “Dede” 34 anos de idade, natural de Afonso Bezerra.

Ainda de acordo com o acusado “Pimentinha”, ele disse que jogou o corpo na fossa e que iria jogar partes do corpo no lixo. Já a cabeça da mulher não foi encontrada, acredita-se que Fofinha tenha sido esquartejada e a cabeça teria sido jogada em uma bueira.

Pimentinha assumiu toda a bronca e disse à polícia que matou Fofinha com um mata leão. Já a motivação desse sinistro crime não foi informada para a autoridade policial.

Ambos foram conduzidos até a delegacia de polícia civil para a lavratura do flagrante em seguida recambiados ao sistema prisional.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Politica: PP reafirma apoio à pré-candidatura de Paulinho Freire a prefeito de Natal. O presidente do Partido Progressistas (PP) no RN, o de...