sexta-feira, 11 de junho de 2021

Carlos Eduardo confirma que é pré-candidato ao Governo do RN em 2022.

Em entrevista ao programa ’12 em Ponto 98’, da rádio 98 FM de Natal, o ex-prefeito da capital potiguar, Carlos Eduardo, confirmou que é pré-candidato ao Governo do Rio Grande do Norte para as eleições de 2022.

“Conversei com pessoas que me acompanham há muitos anos e o meu partido (PDT) quer que eu dispute a eleição majoritária. Eu estou preparado para ser candidato ao Governo do Estado.”, disse Carlos Eduardo.

O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves, presidente estadual do PDT, revelou durante a entrevista que se distanciou politicamente do atual prefeito, Álvaro Dias (PSDB), menos de um ano depois de ter apoiado o tucano na candidatura à reeleição na capital potiguar.

“Faltam aproximadamente 16 meses para as eleições, estou ouvindo os meus companheiros de partido. Depois, naturalmente vou conversar com Álvaro Dias, vou conversar com todos. Na minha trajetória política, já fiz alianças à esquerda e à direita”, afirmou o ex-prefeito Carlos Eduardo.

Do blog: Carlos Eduardo foi candidato ao governo estadual em 2018, perdendo para a atual governadora Fátima Bezerra.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo do RN erra previsão de conclusão das obras do desvio da BR 304, em Lajes. A GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA (PT), ERRA MAIS UMA PREVISÃO ...