segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

 É imprescindível o MDB não apresentar candidato em 2022, diz Garibaldi.

Segundo o ex-senador Garibaldi Filho, o MDB no RN tem uma trajetória diferente dessa que nós falamos no plano nacional. O partido sempre disputou as eleições majoritárias. Agora diria que temos que ter um candidato na chapa majoritária, ou para o Senado ou para o governo.

Entretanto, como estamos vivendo essa pandemia e a campanha municipal foi muito afetada por isso, eu não sei se teríamos a essa altura já um nome em condições de ser anunciado. Digo que é imprescindível para um partido, que inclusive fez agora a maioria dos prefeitos (39) nessas eleições municipais no Rio Grande do Norte, com essa representatividade, ter condições de disputar a eleição majoritária em 2022.

Sobre ser candidato:

“Eu não tenho assim, pela trajetória que já imprimi na minha vida pública, um desejo de disputar eleição, até porque eu não sou mais um jovem. Não tenho nenhuma ambição” reforça Garibaldi.

O xerife

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

12 de Maio, Dias das mães, nossa homenagem a elas. Parabéns mães Pedrozenses!! Da redação do blog foco central