terça-feira, 10 de novembro de 2020

 

Angicos: DCE realiza reunião sobre debate com candidatos a prefeito. Marcilio Torres se mostrou disponível.

Na última segunda feira,09/11,o DCE, Diretório Central dos Estudantes  promoveu uma reunião com os candidatos a prefeito da cidade de angicos, através dos ofícios: 016/2020 endereçado ao senhor Deusdete Gomes de Barros, recebido pelo seu vice Marcos Antônio de Macêdo; 017/2020 endereçado ao senhor Marcílio Macêdo Torres, recebido pelo mesmo; 018/2020 endereçado ao senhor Miguel Pinheiro Neto, recebido pela sua esposa Sheilla dos Santos Verde.

Dos candidatos convidados para a reunião, estiveram presentes Marcílio Torres e Reinaldo Cavalcante, representantes da coligação Um Novo Tempo (Solidariedade/PT); Jalmir Dantas de Araújo, representante da Coligação Unidos Por Angicos (MDB/PP/PSB); Cybelle Medeiros, Coordenadora Geral do DCE Romana Barros – UFERSA Angicos e Anna Clarice Ribeiro, relatora da ata. Não houve comparecimento de nenhum representante da Coligação O Trabalho Não Pode Parar (Republicanos/PSDB).

A Coligação Unidos Por Angicos, representada pelo senhor Jalmir Dantas de Araújo, apesar de reconhecer a importância do debate, relatou indisponibilidade de tempo na agenda, para a participação no debate, que infelizmente, não será realizado. Apenas o Candidato Marcílio Macêdo Torres, da Coligação Um Novo Tempo alegou disponibilidade para participação no debate. Não houve nenhuma representação por parte da Coligação O Trabalho Não Pode Parar, do Candidato à reeleição Deusdete Gomes de Barros.

O DCE Romana Barros lamenta que o debate não possa ocorrer. Entendemos que além de extremamente importante pra que conheçamos as propostas e posicionamentos dos candidatos a prefeito, este é um ato democrático e de respeito aos eleitores.

Compreendemos que uma reta final de campanha é difícil e que o tempo disponível é curto, pois também passamos por um processo eleitoral enquanto DCE, mas justamente por isso, também entendemos a necessidade de se posicionar e se dispor a conversar diante de seu eleitorado.

No mais, agradecemos a presença daqueles que se fizeram disponíveis pra esta reunião, e esperamos que em próximas oportunidades, seja possível a realização de um debate de forma antecipada.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prejuízo das enchentes no Rio Grande do Sul já passa de R$ 8 bilhões. As enchentes no Rio Grande do Sul ocasionaram até o momento cerca de R...